Prazos de Entrega
- O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- Os prazos podem variar conforme a região, forma de envio escolhida e disponibilidade do produto em estoque.
- Você pode consultar o prazo estimado de entrega no momento da finalização da compra, informando seu CEP.
Formas de Envio
- Correios: Entregas via PAC ou SEDEX, com rastreamento disponível.
- Transportadora Parceira: Disponível para algumas regiões, indicada no checkout.
- Retirada em Loja: Quando disponível, o cliente será notificado por e-mail após a liberação do pedido.
Acompanhamento do Pedido
- Após o envio, o cliente recebe por e-mail o código de rastreamento.
- O status da entrega também pode ser consultado em Minha Conta > Meus Pedidos.
- Em caso de atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Observações Importantes
- É fundamental que haja uma pessoa no endereço informado para receber o pedido.
- Em caso de ausência, poderão ser realizadas até 2 (duas) novas tentativas de entrega.
- Endereço incorreto ou incompleto pode ocasionar atraso ou devolução do pedido ao nosso centro de distribuição.
Dúvidas sobre Entrega
Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: mundialoutletsorocaba@gmail.com